«

set 21

Domingo de bênçãos sobre duas Rodas

4128190917090549img4353

Celebração, bom papo, belo cenário, ligando motociclistas a Deus
Cerca de 300 pessoas participaram de um evento realizado na Igreja Cristo Rei, no Bairro Gonzaga (sentido Gurupá), na cidade de Promissão. Dentre os participantes, aproximadamente 100 delas eram motociclistas das cidades de Lins, Penápolis (Moto Grupo Passa o giro para a roda), Promissão, Birigui, Araçatuba e Cafelândia que a bordo de suas máquinas dos mais variados estilos, como Esportivas, Trail, Custom, Trilha, com baixa e alta cilindradas participaram da Missa celebrada pelo padre Marcos, todos com espirito de liberdade e buscando proteção e ouvir a palavra de Deus.
O evento que foi liderado pelo Delegado e Motociclista Orildo Nogueira, aconteceu no último dia 10 de setembro de 2017, um lindo domingo de sol.
Foi uma bela celebração onde os amantes das duas rodas foram conectados com o Evangelho no que diz respeito às leis de Deus, da natureza, da contemplação, da fraternidade e da família além de receberem a benção em seus capacetes que foram depositados no altar. Após a celebração, o Padre Marcos ainda espargiu Água Benta nas motos conduzidas pelos pilotos em carreata, defronte ao templo.
Ainda houve um momento onde Dr. Orildo fez uso da palavra deixando uma mensagem relacionada aos motociclistas e a fraternidade.
Além dos motociclistas, participaram do evento pessoas da comunidade e o prefeito da cidade, Dr. Artur. Quem esteve por lá, pode aproveitar a praça de alimentação que contou com espetinhos, pastéis e bebidas com todo lucro em prol da Igreja Cristo Rei. O encontro ainda contou com apoio da Polícia Militar que através do Cap. Biagione promoveram a segurança do local.
“Foi um dia especial. Dia para colocar o papo em dia sobre o mundo das duas rodas e em um ambiente como esse… As pessoas precisam conhecer esse lindo lugar”, salientou Dr. Orildo acerca da Igreja Cristo Rei que realiza suas Missas nos segundos domingos de cada mês, mas, quem geralmente se mantém aberta para visitação.

Fonte: http://www.maislins.com.br/materias.php?idM=4128